domingo, 4 de março de 2012

Imagem Real: The Mermaid e Let’s Play Barbie ...

No , My Barbie Doll achei as fotos reais de alguns lançamentos de Barbies Collector. Como eu já não tinha postado nada sobre elas , eu vim com características , foto do protótipo e também real. Vejam:

Vamos começar com The Mermaid :


Desenvolvido por: Linda Kyaw
Data de Lançamento: 2012/02/09
Código do Produto: W3427
Preço: $100.00
Certifique-se de fazer ondas por onde passa, Mermaid Barbie ®boneca veste um corpete pura acentuados com pérolas e strass em azul iridescente e prata. Paillettes iridescentes criar a primeira metade de sua cauda shimmery terminando com dois tons diferentes de organza plissada.








 Vamos para a  boneca, Let's Play Barbie™ :
Desenvolvido por: Bill Greening
Data de Lançamento: 2012/02/16
Código do Produto: W3505
Preço:$175.00
Uma boneca de mais quatro Fashions por um preço = Fun Fabulous!
A Barbie Vamos brincar  boneca veste um maiô tanque vermelho clássico, acentuou-se com um penteado rabo de cavalo chique, brincos de pérola do falso e óculos escuros. Para começar a Barbie Vamos Play, aqui é tudo que você tem que fazer:
  • Escolha sua cor do cabelo favorito!Loira, morena, ruiva ou - uma boneca por jogo
  • Sua boneca chega no início de anos 60 inspirado embalagem repro, com um stand vintage boneca repro
  • Ordem hoje, e os navios de mola de moda com a sua boneca!
  • Os outros três modas lançado em junho, agosto e outubro em NENHUM custo de transporte adicional (ver exibições alternativas à esquerda de imagens de moda e detalhes)
  • Cada moda vem em sua caixa de exibição própria
Atenção: Apenas uma boneca Barbie vem com cada Vamos brincar set. Cada boneca vendida separadamente. Encomende agora como cada boneca está sujeito à disponibilidade limitada. Limite duas bonecas loiras, duas bonecas morena, ruiva e duas bonecas por encomenda.











Então gente, eu amo sereias, mas eu acho que eu não vou comprar, eu acho que nenhuma das duas . É uma pena mesmo, e vocês o que acharam das dolls ? Beijos e até mais.
Créditos: My Barbie Doll (http://mybarbiedoll.com.br/); Barbie Collector (http://www.barbiecollector.com/) e sues370 (http://myworld.ebay.co.uk/sues370/) e greynape (http://myworld.ebay.ca/greynape)

Nenhum comentário:

Postar um comentário