terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidades Play Lines 2012 ...

Gente , no Captain Capsule  , achei mais novidades .As Barbies do Filme Barbie A Princesa e a Popstar já começaram a aparecer, e também o Barbie Sister Cruise Chip  e a Barbie Holiday 2012, mais playline e eu adorei as novidades , mas garanto que esse cruzeiro vai estar um preço bem salgadinho  . Vejam :
Barbie A Princesa e a Pop Star

Barbie A Princesa e a Pop Star

Barbie A Princesa e a Pop Star

Barbie A Princesa e a Pop Star

  Barbie Holiday 2012 Playline

Barbie Sister Cruise Chip

  Eu gostei , muito da Holiday Plaline , com certeza teremos ela em versão AA e as Barbies do Filme também ta super legal , acho que a mattel está investindo muito bem !
Crédtios : Captain Capsule (http://www.flickr.com/photos/39239005@N06/)
Créditos Barbie Holiday 2012 : Barbie Fashion News (http://www.barbiefashionnews.com/)

4 comentários:

  1. Que bom que gots do meu blog , você também possui blog, se tiver me passa, ok ?
    Beijos e continue visitando !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta !
    Obrigada e seja bem vinda !
    Beijos,se tiver blogs poste em um comentário !

    ResponderExcluir