quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sessão Fotográfica ... 003

Gente , estou com outras fotos divinas da  Odd Doll . Essa doll está maravilhosa , com um cabelo IMPECÁVEL . E so vim reforçar que tem pessoa que nem segue o blog e ainda tem a cara de pau de vim e copiar a sessão fotografica , pode até pegar da Odd Doll , lá esta cheio de fotos divinas , mas tem gente que pega as que eu coloquei aqui e posta lá , duas vezes já ! Então  quando você lêr isso espero que não repita ,Ok? Agora vejam  :





Maravilhosas, né ? Beijoos .
Creditos :  Odd Doll ( http://www.flickr.com/photos/odddollphotostream/ )

3 comentários:

  1. Oi fofa,sabe antes queria ter um ensaio fotográfico e procure um flickr com fotos e achei a odd doll,mais ai não deu para postar as fotos no meu blog na hora então salvei depois de uns tempinhos vir que vc tinha postado as fotos que tinha planejado a antes,mais isso não tem problema porq vc não sabia que eu ia postar,então coloquei as fotos salvas no meu blog e depois de tempos vim no seu blog e as encontrei aqui até pensei de as excluirem do meu blog para não pensar que te plágiei mais não tá,flor? ensaios fotográficos no mesmo lugar fica chato..rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo , só espero que você não tenha ficado chatiada, por que eu acho ruim as mesmas fotos em dois blogs. Muito obrigada por seguir meu blog , eu ja sigo o seu. Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Quii nada!e denada!

    Mantenha sempre contato!

    mybarbiefashiongirl.blogspot.com!

    Bjs,Jhenny ♥

    ResponderExcluir